quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Coração e Canção

Às vezes me sinto tão perto de você e ao mesmo tempo tão longe.As incertezas e dúvidas tomam o meu pensamento e meu coração,muitas vezes tomando um lugar que deveria ser só seu.Será que você,assim como eu,se perde no tempo lembrando dos momentos juntos,das brincadeiras,dos risos bobos,das conversas que faziam eu me sentir tão viva estando ao seu lado? Será que você se preocupa comigo,assim como eu me preocupo com você?
É disso que eu tenho medo.Tenho medo de estar sendo imatura e de estar sentindo uma coisa que vai me fazer sofrer.Quem diria,eu,que dizia nunca ficar apaixonada de verdade,me derreto com qualquer demostração sua de afeto para comigo.
Mesmo com todas essas incertezas,você me fascina,me ilumina com cada palavra,gesto,música,com cada coisa que vem de você.Assim como uma canção precisa do coração para ser sentida de verdade,eu preciso sentir você por perto,nem que seja no pensamento,pra me orientar,aconselhar ou apenas conversar,me manter em contato.
Amo você. O tempo cessará minhas dúvidas.

Que Deus os abençoe *-*
Beeijos da Anna ;**

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

P.S.: Prometo que por enquanto não farei mais posts românticos ^^ AHAHAHA =D

8 comentários:

  1. huuuummmmm Profundo isso =) ...quem será que te inspira tanto heim rsrs

    ResponderExcluir
  2. SOFRI! x_X'

    Lindo, Anna! Eu amei, e retiro o que eu disse antes... esse sim é o seu melhor post! Surpeendeu-me, está cada vez melhor!


    ;*

    ResponderExcluir
  3. Se eu contar você não vai acreditar =P AHAHAHAHA //
    Muuuito obrigada Ana *------*

    ResponderExcluir
  4. eu sei eu sei quem a inspira tanto :p

    ResponderExcluir
  5. Você não sabe de nada Dona Daniele,de nada hein :x AHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. eu também sei kkkkk ficou linda essa declaração....agora é só enviar pra pessoa rsrsr

    ResponderExcluir