segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ó vida.

Oi,esse é meu 3º blog.Os outros 2 não deram em nada,espero que esse não tenha o mesmo fim trágico *o* AHAHA
Então,nesse amado blog,quero dividir com meus amados leitores o que acontece na minha vida,que não é muito agitada,mas tem altas histórias pra contar.Escreverei textos sobre coisas que penso e sinto sobre as pessoas e sobre meu dia-a-dia.Vocês ficarão sabendo dos meus gostos e o que mais me faz feliz.Se é que isso te interessará. (y)
Espero que gostem e que alguma alma caridosa tenha a misericórdia de ler esse humilde blog. (Apelei) KKKKKK'

Beeijos da Anna ;** 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk... sou uma alma caridosa! XD

    Tô seguindo! ;*

    ResponderExcluir
  2. Aqui esta outra alma caridosa =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vocês são pessoas de bom coração =P KKKKKK'
    Obg por lerem meu blog ;**

    ResponderExcluir