segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Música do dia (:

Oi! Essa música é da banda Ls Jack,com letra e melodia lindas.Espero que gostem! ^^

Amanhã não se sabe

Como as folhas, como o vento
Até onde vai dar o firmamento
Toda hora enquanto é tempo
Vivo aqui neste momento


Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde

Mal começou e eu já estou com saudade

Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for


Como as ondas com a maré
Até onde não vai dar mais pé
Este instante tal qual é

Vivo aqui e seja o que Deus quiser
Hoje aqui não importa pra onde vamos
Vivo agora, não tenho outros planos
É tão fácil viver sonhando
Enquanto isso a vida vai passando


Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for



Que Deus os abençoe *-*
Beeijos da Anna ;**



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
P.S.: I You (:

Um comentário:

  1. Estou super atrasada nas suas postagens, mas vim me atualizar... xD

    Como eu disse na escola... ótima escolha de música! Tirou do baú o que precisava ser relembrado. *-*

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

    x.o.x.o.

    ResponderExcluir