quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Por um amor mais real!

Oi! Estava eu,dando umas voltas pelo Orkut quando me deparo com uma comunidade sobre esse texto que vou postar,que fala muito  do "amor" de hoje em dia.

Por um amor mais real

O problema foi que o amor ficou superficial.
Se ama e "desama" o tempo todo!
O romantismo ficou careta, o paquera virou peguete.
Queremos sim, um "eu te amo" que não seja "bom dia",
um alguém por mais de um dia.
Queremos que a saudade bata na porta,
uma ligação só para ouvir a voz.
Alguém pra chorar no ombro, e te fazer acreditar que tudo, tudo vai ficar bem.
Alguém pra dar e ganhar carinho.
Queremos aquela briga e aquela reconciliação.
Aquela cara triste que diz: "Ah, não vai agora não!"
O que se pede é um ciúme ridículo e sob medida.
Que a fidelidade seja consequência, consequência de não querer outro alguém.
De ter medo de perder, por não saber viver sem!



Que Deus os abençoe *-*
Beeijos da Anna ;**

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
P.S.: Enquanto durar o amor,que dure a vida. ♥






6 comentários:

  1. Estas comunidades são muito fofas! Eu participo de uma porção assim... :B

    ;*

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São fofas e tem uns textos muito legais *o* Tbm participo de um monte dessas comunidades =D

    ResponderExcluir
  3. esse texto me comoveu , serio msm .
    qe bom seria se o amor não tivesse se 'modernizado' tbm !Se o 'eu te amo' fosse simplesmente eu te amo . #mimimi

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. Vamos "desmonernizar" o amor já! AHAHAHA *-*

    ;**

    ResponderExcluir