quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A verdadeira Paz.

"E a paz de Deus,que excede todo entendimento,guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.Quanto ao mais,irmãos,tudo o que é verdadeiro,tudo o que é honesto,tudo o que é justo,tudo o que é puro,tudo o que é amável,tudo o que é de boa fama,se há alguma virtude,e se há algum louvor,nisso pensai."
              (Filipenses 4:7-8)


É isso que Jesus nos ensina.E é isso que devemos seguir.
Mas,muitas vezes nossa mente é tomada por um turbilhão de pensamentos incovenientes que não edificam em nada nossa vida com Deus e nem com com nossos irmãos.
Discussões,intrigas,inveja,mentira,arrogância e todos os sentimentos ruins nos afastam cada vez mais da maravilhosa presença do Senhor.Mas pensamos que é "só" isso que pode tornar o nosso pensamento um lugar sujo e ruim,mas não é tão simples.Compare o tempo que passamos pensando em Deus e em tudo o que é bom para nós e para nossa comunhão com Ele,e quanto tempo pensamos no lançamento daquele filme tão esperado ou  até mesmo quanto tempo passamos na frente do computador,lendo e enchendo nossa cabeça com coisas desnecessárias e fúteis.Você irá se surpreender com diferença.Frequentemente Deus tende a ficar em segundo plano em nossa mente,pois ela está sobrecarregada de coisas que nós "achamos" legais e inofensivas,mas que na verdade nos fazem um mal imenso.
Deus quer o nosso melhor pois somos os Seus filhos,e como Pai Ele não quer nos ver sofrendo,mas por nossas atitudes inpensadas é isso que acaba acontecendo para que aprendamos a fazer o que é certo.Quando estamos no caminho correto,nosso Papai nos dá a paz que excede todo entendimento,a paz que nada no mundo pode dar.
Que possamos ocupar nosso pensamento com tudo aquilo realmente nos fizer bem perante Deus,e que o nosso coração possa estar sempre nutrido da Palavra cada dia mais e mais para que possamos sempre nos edificar na presença do Senhor,a começar em mim. (:

Que Deus os abençoe *-*
Beeijos da Anna ;**




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
P.S.: Sim,todo aquele que respira erga a voz e louve ao Senhor! ♫ ♪

4 comentários:

  1. Deus está com a gente, todo tempo.
    http://umdiaamaisblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe achei linda as palavras, mas não acredito em deus D:
    Não sei por que, mas, tudo bem né?!
    Mas palavras lindas, viu?!

    ResponderExcluir
  3. Sim Deus está sempre conosco ♥ // Muito obrigada pelo elogio ^^ Tudo bem sim,Deus te ama do mesmo jeito! Obg por visitar meu blog :D

    ;**

    ResponderExcluir
  4. Desse jeito eu vou acabar me convertendo, lendo o seu blog! kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Tenho meio que a mesma opinião da Thais... ^^'

    ;*

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir