terça-feira, 12 de outubro de 2010

Velhos tempos...

Queria ser criança denovo,quando tudo era só diversão.Queria que o tempo voltasse,pra que eu pudesse viver todas as alegrias,brincadeiras e travessuras da infância,das quais eu sinto tanta saudade.Nos velhos tempos eu não tinha tantas preocupações e responsabilidades como tenho hoje,e isso tende a crescer cada vez mais,tirando o meu sono e me fazendo lembrar de como é bom ser criança.
Na infância tudo é festa e brincadeira,todo mundo é bonzinho e todos querem te fazer feliz.Até o tempo em que você cresce,deixa de ser aquele (a) garotinho (a) e começa a conhcer o " mundo real " onde nem tudo é alegria,há muita gente ruim e muitas pessoas te farão sofrer.
É engraçado por que,quando se é criança,se quer crescer logo,imaginando que " ser adulto " é uma coisa magnífica.E,estando na idade adulta,se quer voltar a ser aquela mesma criança que brincava de boneca ou carrinho e vivia a correr livre,sem ter que se preocupar em pagar contas,demonstrar sentimentos ou coisas do tipo,que botam medo em qualquer mortal.Queria ser criança denovo: joelhos machucados se curam bem mais rápido que corações partidos.
Mas colocando os pés no chão,vemos que mesmo com o passar do tempo,a gente só deixa de ser criança quando perde a alegria de viver,aí sim,teremos que nos preocupar de verdade.
Então: Feliz Dia das Crianças,a todas as crianças,de todas as idades! \o/

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

P.S.: I You,my angel (:

6 comentários:

  1. Lindo post, Anna! As vezes também tenho vontade de voltar para os tempos de infância, quando tudo era alegria... "joelhos machucados se curam bem mais rápido que corações partidos." - frase do dia. *-*
    Texto muito perfeito, tbm acho que dentro de todo mundo vive uma criança. Menos nas mulheres grávidas... pq dentro delas não vive só uma criança -qqq /parey' (www.piadasemgraça.com.br).

    Enfim, seu texto me lembrou algo que eu li certa vez sobre as crianças verem o brilho nos olhos dos adultos ao olhá-los e pensam que toda a felicidade está reservada para quando forem maiores, e quando eles viram adultos, descobrem que o brilho nos olhos vem por olhar as crianças e relembrar os bons momentos daquela época que era a melhor de todas.

    ;*

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai Ana,você e seus trocadilhos infâmes! =P AHAHAHAHA
    Aaah como eu tenho saudade da infância ^^

    Obg pelos elogios Ana *-*


    ;**

    ResponderExcluir
  3. Lindo post Anna, acho que todos nós temos vontade de voltar a infancia e encher a casa de alegria, não?!
    Amei seu blog, irei divulgá-lo, parabéns!
    Ja estou seguindo, quando puder passa lá no meu
    http://thais-wunder.blogspot.com
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, tava passando por alguns jardins e vi seu blog =D
    Que coisa linda me apaixonei por tudo que escreve e principalmente pelo titulo gostei muito e to seguindo - Super beijão pra voce lindona

    @lisandralavigne

    ResponderExcluir
  5. Oii, adoreiii seu post e seu blog tbm!!!!
    Se puder segue o nosso tbm que é:
    http://fbggte.blogspot.com/

    Bjsss..
    By: Gabi K.

    ResponderExcluir
  6. Own *-* ,muito obrigada meninas ! ^^
    Já estou seguindo todas vocês e sempre vou dar uma passadinha nos blogs pra ver as novidades e comentar !
    Tudo de bom :)

    ;**

    ResponderExcluir